A 6ª temporada acabou e pela primeira vez a série ultrapassou os livros. Tanto os leitores quanto os fãs da adaptação não sabiam o que aconteceriam na trama. Isso não significa que o show estragou a história para os leitores, porque a trama se distanciou dos livros há muito tempo e algumas subtramas são completamente diferentes.
Tome por exemplo a história da Sansa Stark, nos livros ela nunca viajou para Winterfell e nunca se casou com Ramsay Bolton. Os fãs que leram as Cronicas de Gelo e Fogo sabem tudo sobre essas mudanças e é possível que muitos não concordem com elas. Bem, acontece que os fãs não estão sozinhos. Os diretores da série revelaram durante o podcast UFC Unfiltered que até mesmo o George R.R. Martin não concordou com todas as mudanças, mas ele foi muito maduro.
"Nós conversamos muito com o George sobre isso, especialmente quando começamos - e o lado bom do escritor é que ele já trabalhou com televisão por mais de 10 anos e recebeu nomeações do Emmy antes disso, portanto já conhecia como era o processo".
Quando perguntado sobre a decisão de ressuscitar Jon Snow, eles se recusaram de dar uma resposta:
"Eu não sei como responder sem dar spoiler de alguma coisa dos livros. Os livros e as séries estão tão diferentes agora que eu não quero dizer algo que possa revelar o que George pretende fazer".
Eles disseram que sabem como a série de livros vai terminar, mas eles acrescentaram que nem George R.R. Martin sabe a história toda até que ele sente e a escreva.
Nós podemos apenas torcer para que o 6º livro, Os Ventos do Inverno, seja publicado antes da estréia da 7ª temporada de Game of Thrones em 2017.
Fonte: Wiki oh Thrones
Gostou? Curta nossa página Game of Thrones - Melhores Momentos para receber mais conteúdo da série
Nenhum comentário:
Postar um comentário