O episódio nove da sexta temporada de Game of Thrones foi, para muitos, o melhor episódio da série, mas mesmo assim alguns pontos colocaram alguns fãs para discutir. Um desses pontos foi a ausência do lobo gigante do Jon Snow, o Fantasma (Ghost).
O diretor do episódio, Miguel Sapochnik, concedeu uma entrevista ao site Business Insider, e explicou a execução da batalha, que tomou quase 30 minutos do episódio. Confira!
"[Fantasma] estava lá originalmente, mas também ele é um personagem incrivelmente desgastante e caro para se dar vida. No fim, nós tivemos que escolher entre Wun-Wun [o gigante] e o lobo gigante, e Fantasma teve que ser sacrificado"
Mesmo sem Fantasma, tivemos as cenas maravilhosas dos dragões de Daenerys, leia a seguir o que Sapochnik conta na entrevista:
"Ajudou ter Joe Bauer e Steve Kullback (produtores e supervisores de efeitos visuais). Os dragões são os bebês deles, então após gravar os elementos em live-action, é só entregar para eles e assistir o que eles entregam.
(...)
Com BOB [Battle of Bastards] virando a esquina, essas duas sequências [a batalha em Meeren e a batalha no Norte] estavam em constante competição por orçamento, e isso influenciou muito na decisão sobre o que gravamos. Enquanto a gravação da Batalha dos Bastardos foi um pouco mais solta em razão da natureza dos elementos em live-action, a Batalha na Baía dos Escravos teve que ser planejada e gravada quadro-a-quadro."
Para nós, GOT - Melhores Momentos, foi um alivio Fantasma não ter participado dessa batalha, significa que ele ainda está vivo. Acreditamos que se ele estivesse lá, poderia ter sido morto assim como Wun Wun.
E vocês o que acharam?
Gostou? Saiba mais sobre a série acompanhando o Facebook Game of Thones - Melhores Momentos
Fontes: Business Insider, AdoroCinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário